1 de nov de 2013

Quadro para recado

     Nossa.... quase quebrei a cabeça de tanto pensar em como seria meu "escreve e apaga"...

     Vontade surgiu há muitos anos atrás... Assim:

     Era uma vez eu. Que tinha uma família de amigos em Januária. Pai Pancho, mãe Conceição e filhinhas Michele e Franciele.
     Um dia fui passar férias com esses amiguinhos e São era dona de uma escola (é chique essa minha amiga comadre) e na mesa dela tinha um risca e rabisca,cortesia de uma editora (eita memória boa) ... Aprendi naquele dia o nome do objeto e cresceu em mim a vontade da escola, da mesa e do tal "bloco de folhas para anotações". 
    Fui diretora de escola (cruzes de ser dona!!!) e tive até mesa, cheia de papéis, anotações e rabiscos, mas sem o "rabiscador".  
     Fim...

    E, depois da casa própria (amoooo....) resolvi que tinha que ter alguma coisa pra escrever coisas "de ser feliz". Pensei em imã de geladeira, quadro negro, plaquinha de vinil, pesquei ideia no lar da priminha Anelise e pronto... tchanram:


  • Um quadro porta retratos de vidro
  •  tecido xadrezinho azul  (meio feinho, mas é que não sou costureira ainda)
  • dois passarinhos de tecido
  • caneta para retroprojetor
  • Nunca tire foto de quadro com vidro, affff.....
risque e rabisque
Achei que o vidro esticaria o tecido, devia ter passado a ferro antes

quadrinho para cozinha

Frase do face. Não sei quem é autor

4 comentários:

  1. haaaaaaaaa que lindo tininha!!!!!!! amei a historinha!!!!!!!!
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por fazer parte dela Mi!!! E obrigada pela visita! 2 Bjos

      Excluir
  2. Uma gracinha!
    Adoro pássaros e ficou bem delicado.
    Abração.

    ResponderExcluir

Vou ler seu recado com carinho e atenção!!!
Respondo já, já...
2 beijos...
_Cristina_