6 de jan. de 2013

Fada madrinha em E.V.A.

Era uma vez, há muito tempo atrás...

... uma fadinha foi feita para a porta do meu quarto, na plaquinha está escrito "Minha fada madrinha meu desejo para hoje é..." e aí pode-se deixar um bilhetinho com o seu desejo para ela. 
Gostosinho demaissssss!!!!

Mas, resolvi esperar até o Dia da Fada Madrinha - 05 de fevereiro, para colocar ela aqui no blog.
Fada-madrinha     Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Fada-madrinha é uma personagem muito comum nos chamados contos de fadas, sendo uma entidade mágica que protege e sempre aparece para atender os desejos e interesses de seus protegidos.[1]Em alguns contos de fadas a fada-madrinha é uma senhora, geralmente de idade, que protege alguém durante toda a vida. As princesas têm sempre uma fada-madrinha, mas embora seja madrinha das princesas, também pode ser de pessoas pobres. Nos contos tradicionais, essas fadas costumam oferecer pão e pôr moedas nas meias dos pobres. Entre os gauleses elas recebem uma homenagem especial no dia 5 de fevereiro.
E eu conheço uma madrinha que é uma fadinha de verdade. E fiquei sabendo até que ela já encontrou um príncipe e que ela tem uma bota de 7 léguas, e que o narizinho dela cresce, mas isso é outra história...


Fada madrinha Anelise
Anelise, a madrinha fada mais dengosa que já existiu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ler seu recado com carinho e atenção!!!
Respondo já, já...
2 beijos...
_Cristina_